- (chegando) Opa, perdi alguma coisa?

- Também não vamos exagerar, ele não era assim, tanta coisa...
- Quando alguém soltar a frase: "Pelo meno ele está em paz, né", responder: "Não, na verdade tá morto mesmo."
- Pelo menos a Senhora fica com a casa agora, né dona Sandra?
- Achei uma falta de consideração a amante dele não ter aparecido".
- Nessas horas queria ser americano. Lá os velórios tem salgadinho.
- Minhas condolências. Na segunda eu ligo pra senhora pra gente acertar aquela grana que ele me devia, beleza?
- Sempre te achei uma gata, mas só agora criei coragem de dizer...
- Você assiste "Six Feet Under"?
- Você assistiu "Ghost"?
- Você assistiu o último da Rita Cadillac?
- Pior mesmo foi o Michael Jackson e o Patrick Swayze, né rapaz?
- Quer comprar uma rifa?
- Quem diria... ontem mesmo ele estava aí vivo... Tava bem caquético, mas vivo.

1 comments:

eu não sei se eu sou besta, ou se meu humor é negro. muahahahah

"Pior mesmo foi o Michael Jackson e o Patrick Swayze, né rapaz?"
mauahahahah