Existe hora e lugar pra tudo. Essas frases abaixo estão fora dos dois.

- Pernil de novo, Dona Sônia?
- Eu não sento na mesa do lado desse vagabundo.
- Você acha que as crianças vão acreditar nessa barriga de travesseiro e nessa barba falsa, Robertinhô??
- ..e meu amigo secreto é um puta pé-no-saco...
- CIDRA?? Quem comprou CIDRA??
- Olha só, CUECA tá sempre em promoção, né Dona Sandra?
- Ó, Natal é época de perdão, mas aquela grana que eu te emprestei fica fora, OK?
- ...soca na cara! Igual eu ensinei! Seu pai tá no carro.
- Que tal todos assistirmos SEXTA FEIRA 13?
- Eu continuo na mesma empresa, mas não lembro o nome da senhora nem por um cacete.
- Ah! A Senhora que é mãe daquele boiolinha?
- Feliz Natal, gente, mas ano que vem vou preferir passar sozinho mesmo, viu?

1 comments:

Adorei o novo layout, quando vem a parte dois desse treco???

Tem uma outra frase que adoooro:

Cristal, porque vc não promete que vai parar de fuamr no ano-novo???

(resposta: porque num tô a fim de cumprir essa promessa *(ainda) oras...)

Beijundas ^^