Não me levem a mal. Eu gosto de Gonzaguinha.
O que eu não aguento é que em cada dinâmica de grupo, em cada maldito fim-de-festa, em cada momento edificante que a gente passe nesse país, tem sempre um pela-saco sem repertório que puxa um: "...eu vivo com a pureza da resposta das crianças... é bonita..." com os braços levantados pra cima como se sentisse o próprio Cristo. Sério, DECLAMAM Gonzaguinha como se fosse Shakespeare.

E a galera segue.

Não aguento mais. Vamos deixar combinado, a música é boa, mas deu. Tem um a pá de música edificante boa por aí, deixa essa quieta. Já foi o tempo dela. Vai ouvir os discos do Gonzaguinha, tem um monte de música boa.

Mas percebo que isso é apenas o início do problema. Nós estamos infectados pelo lugar comum. Sempre optamos pelo conhecimento chulé. Por isso agora nasce essa campanha, por um mundo livre dos lugares-comuns. Participe!

6 comments:

tô dentro. e digo mais: que tal um movimento "oswaldo montenegro rules"?

Me levem a bem. Odeio Gonzaguinha! Esses temas de fim de ano são as mais altas depressões psicológicas. Encaixam-se ainda:
- "We are the champions"
- "Hoje é 1 novo dia, 1 novo tempo, que começou...."

Sem falar na desgraça do Roberto Carlos - Especial fim de ano Rei Roberto - e no desespero de escutar a Joana (não a do Tião Galinha) cantando "então é nataaaaalll".

Proponho uma extensão pra campanha: "POR UM OUVIDO LIVRE DAS CAMPANHAS DE FIM DE ANO"

ADOREI !!! :)
Posso "roubar" a imagem ??? Isto é, citar Teixos e sua campanha no blog ???

Nem vou te contar onde essa música tocou na sexta passada... hahaha

Bjssss

Roger: Depois do show no domingo, vem post do Oswaldo.

Oreia: Quem canta "então é Natal" é a Simone, mas é tão chato quanto.

Stella: Obrigado pela força, confira novos capitulos da campanha.

uhauhauhauh
mas ainda acho piores:
- a bendita da simone do então é nataaaaaal

- roberto carlos panetone cantando as mesmas músicas de quando a minha vó ia pra boate.

Michelle: vou ter que fazer post da Simone. Não tem jeito, ela é campeã nacional de ódio, 9 em 10 me pedem pra incluir na lista.
O Roberto também me enjoa, mas pra um cara que usa o mesmo penteado do Steven Tyler há 30 anos, eu tenho que dar um alvará de soltura.