Os anos 90 e parte dos 2000 foram dominados pelos VIP.
Ser um "Very Important Person" era (pra usar uma gíria que eu detesto) o "must". Estar no camarote certo, ter acesso àquela festa, frequentar determinado "point", furar as filas mais concorridas. Quem podia, tripudiava em cima dos pobres mortais, como eu, que estão cagando para isso.
Agora a onda mudou. Para ser notado, ou voltar a ser notado em muitos casos, você não tem que ser VIP, tem que ser VUP.

VERY UGLY PEOPLE.

Eu pensava nisso hoje enquanto via o trailer de um filme novo do Burt Reynolds.
Caramba, eu gostava do Burt Reynolds nos filmes dos anos 70. Ele era um meio um Sean Connery americano. Fazia o tipo "sou galã, mas nem ligo".

Corta.

Veja o trailer (http://www.apple.com/trailers/mgm/deal/)

Jesus! Eu mal consegui ver o trailer todo (imagina o filme...). O cara parece um boneco animatrônico feito em Parintins, daqueles que dois sujeitos controlam a cabeça. Mal consegue piscar. Dá uma certa repulsa.

Reynolds não é o único. Que o diga Angela Bismarch, que vai mexer até no olho de Tundera.

O triste é ver que até mulheres lindas como a Nicole Kidman tão entrando nessa. Aí a gente percebe que não importa quanta grana, quanto glamour, no fundo são inseguros iguais a qualquer mortal.

1 comments:

Tex, você não está atualizado. o Burt Reynolds agora faz parte dos Thunderbirds.
ai... esse menino que não lê jornal, viu...