"Não desligue. Sua ligação é muito importante para nós. Em instantes, uma de nossas consultoras irá lhe atender. Não desligue. Sua ligação é muito importante para nós. Em instantes, uma de nossas consultoras irá lhe atender. Não desl..."

- Inferno, boa tarde. Marisleide falando em que posso ajudar?
- Boa tarde. Eu queria fazer uma reclamação. Eu vendi...
- Com quem estou falando, Sr?
- Ah, desculpe, é Adalberto...
- Pois não Sr. Adalberto, qual seria a reclamação?
- Ah, sim é que eu vendi m...
- Sr. Adalberto, o Sr. fala de São Paulo capital?
- ...? Não na verdade é do...
- Sr. essa linha é somente para São Paulo capital um momento vou transferir?

"Não desligue. Sua ligação é muito importante para nós. Em instantes, uma de nossas consultoras irá lhe atender. Não desligue. Sua ligação é muito importante para nós. Em instantes, uma de nossas consultoras irá lhe atender. Não desligue. S..."

- Inferno, boa tarde. Juvenilda falando em que posso ajudar?
- Boa tarde. Eu falei com a outra moça, eu queria fazer uma reclamação.
- Com quem estou falando, Sr?
- Adalberto...
- Sr. Adalberto qual seria a reclamação?
- É o seguinte, na semana passada eu vendi minha alma ao demônio pra recuperar minha namorada. Só que hoje de manhã eu morri e agora...
- Senhor, o senhor efetuou a transação em uma de nossas autorizadas, senhor?
- Eu... Acho que sim, ué? Era um terreiro na rua de baixo da minha casa, me recomendaram...
- Senhor qual seria o endereço, senhor?
- Hum, é rua Damienciano, 33, fundos...
- Senhor um momento vou estar verificando, senhor?

"...possuímos a melhor infraestrutura nas áreas de dor, penitência e tortura. Junte-se já. Traga um amigo e ganhe gratuitamente uma passagem para Águas de Lindóia. Em breve! Novos condomínios para os pecados novos. Consulte pacotes especiais para gula, avareza e ira. Preços especiais para grupos fechados..."

- Ok senhor. Foi confirmado, "Terreiro do Pai Xalunga" consta.
- Então mas o que estou dizendo é que eu não consegui minha mulher de volta, agora eu morri. Eu quero saber como que vai ficar isso.
- O senhor chegou a assinar o contrato, senhor?
- Claro. Com sangue e tudo na pele do bode. Direitinho.
- O senhor poderia estar passando um fax do contrato para o jurídico analizar, senhor?
- Não, claro que não? Eu morri, ué! Como que eu iria estar com esse contrato na mão? Depois pele de bode não passa do fax.
- O senhor lembra o número do contrato para eu estar puxando no sistema senhor?
- Lógico que não! Ninguém me disse que eu tinha que anotar isso. Eu quero minha alma de volta!
- Senhor a empresa não tem política de devolução senhor.
- Mas eu preciso dessa alma! Senão não posso entrar, caramba!!
- Senhor desculpe senhor, mas de onde o senhor está ligando?
- Eu tô aqui na porta do céu. Sem alma não me deixam entrar, catzo!!
- Senhor sinto muito informar senhor, mas essa região onde o Sr. está é fora da nossa área de cobertura. O Inferno agradece tenha um bom dia.

TU TU TU TU TU TU

1 comments:

eu ia perguntar se isso tudo tinha saído da sua cabeça... então prestei atenção no nome "Marisleide" e lembrei que é um nome típico do "tex".
show, man!
e
"- Senhor sinto muito informar senhor, mas essa região onde o Sr. está é fora da nossa área de cobertura. O Inferno agradece tenha um bom dia."
é a coisa mais típica, né? qdo a água bate na bunda neguim te corta na caruda!