Steven Seagal olhou para o barman daquele antro, com seu cabelo pastinha, aquela pose de quem se acha o máximo. As mãos do atendente se moveram em direção à garrafa, mas ele era destreinado e lento. Steven Seagal agarrou-as e apertou com a força de uma turquesa, quebrando os dois pulsos com fraturas múltiplas expostas.
Na parte de trás da boate o segurança iniciou o movimento para sacar a arma. Isso obrigou Steven a atirar a cadeira sobre ele com tamanha força que ela se chumbou a parede, de onde só foi retirada doze anos depois, com a ajuda de uma bola de demolição.
Um homem mau-encarado ao lado de Steven fingiu se desequilibrar, o que obrigou nosso herói a arrancar seus globos oculares com as mãos, e usá-los como boleadeiras para conter um meliante que queria fugir da cena pelo corredor dos fundos.
Steven Seagal virou-se de forma tão abrupta que fez oito garotas no salão perderem a virgindade instantaneamente.
Uma mulher ao seu lado abriu a boca para gritar, mas Steven Seagal deu um peteleco em um palito de fósforo sobre a mesa, fazendo-o atravessar sua caixa craniana até cair do outro extremo do balcão, aceso.
Steven Seagal é durão porém também sabe ser sedutor. No calor da briga, o bom e velho Steven notou uma dama jogando-lhe olhares lascivos. Ele jogou de lado seu rabo-de-cavalo alisado com a mais pura seiva de Neutrox e piscou para ela. Ela não percebeu, visto que os olhos de Steven Seagal são muito apertados devido à toneladas de tensão que agüentam de seus poderosos músculos faciais (certa vez Steven destruiu um Fusca usando apenas a bochecha esquerda). Isso deixou o solitário Steven Seagal muito revoltado, e sua expressão de angústia provocou um ataque epilético na mulher.
Os punhos de Steven Seagal são registrados na CIA como armas de destruição em massa. E ele os usou sem cansaço em um velho Jukebox que tocava uma música do Grupo Calypso no canto do bar. Tantos e com tamanha potência foram os golpes que ao final de seu despejo de fúria havia apenas um iPod tocando blues no lugar.
Recobrando a consciência de seu acesso de rancor, Steven ajeitou cuidadosamente seus cabelos, prendendo-os com um elástico de titânio.
O barman jazia deitado, tentando segurar as duas mãos quebradas, sem sucesso. Steven parou em frente a ele, e delicadamente o colocou de pé segurando pelas narinas, e suavemente, disse:
- Nunca mais me ofereça Kaiser, funnyface.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment