.
Parafraseando o detetive Sommerset, de Se7en, "se a cabeça de Michael Jackson abrir e sair um UFO de dentro dela, quero que você ache normal".

Novos depoimentos dão conta de que o titio Michael masturbou um adolescente de 13 anos. "Homens se masturbam, quero ensinar a você como se faz" (parece uma piada de cachorro que eu conheço).
Em outra ocasião, outro garoto, ainda menor, estaria assistindo a um filme de terror com Mike inteiramente nu, e em estado de ereção. Palavras do maluco: "Isso é muito natural".
Tudo abominável, concordo. Mas cabem três perguntas a todo esse caso:

Quem é o pai que permite que seu filho adolescente durma em Neverland? (eu não deixaria meu filho nem com o Bozo, e olha que ele virou evangélico).

Quem é este adolescente que aos 13 anos de idade não sabe o que é se masturbar? (eu, que sempre fui meio atrasado, nessa idade já podia defender tese de mestrado).

E por fim, como esse garoto assistiu um filme de terror com o figura ali em cima pelado e permaneceu com sanidade suficiente para contar a história?

0 comments: