Voltei de férias.
Minha cabeça ainda está no ponto morto, sem a mínima condição de escrever nada que preste.
Por isso começo o ano com comentários sobre atualidades pululantes (como se alguém desse a mínima...).

Maysa - Não curti. Como tudo do Monjardim, muito bem fotografada, produção caprichada. Mas a câmera não mexe. Plano americano em TUDO. O povo fala como se estivesse com um teleprompt enfiado no rabo. E outra coisa que não aguento são os comentários na mídia: "A história de uma guerreira...", "a força de uma personagem...", "uma mulher forte...".
Porra, pensa bem. A mulher casou com um sujeito 240 anos mais velho que ela. O cara devia ter sérios problemas, porque, numa cena tá dando uma bonequinha pra menina, na outra tá no altar. Ela entornava tooodas. Tudo bem, cada um com seus "pobrema", mas alcoolismo nunca fez de ninguém exemplo de vida. Depois, abdica da vida com o filho pra poder continuar cantando. A história pode até ser interessante, mas o que essa mulher nunca foi é forte.

Cesare Battisti - Petista acha que ainda está em 68. Fica ajudando os "cumpanhêro" o resto da vida. O cara é um ASSASSINO. Enquanto isso, alguém sabe se os coitados dos Cubanos que ele mandou de volta pro Fidel estão bem?

Dilma Roussef toda esticada - Parecia uma Sapata Raivosa antes. Agora parece uma Sapata Feliz. Se ela quer ganhar meu voto ficando bonita, é melhor dar um jeito de transferir o cérebro pro corpo da Ana Hickman. E fazer campanha pelada. Menos que isso não me abala.

BBB 9 - Quando chamarem a véia e o véio para um pornô geriátrico, é a trombeta do fim do mundo tocando. Fiquem atentos.

1 comments:

perfeitos os comentários (bom, perfeitos pq eu compartilho tua opinião..hehe)